sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CREEDENCE HITS EM MARECHAL CÂNDIDO RONDON PELA PRIMEIRA VEZ 21/12/2013


CREEDENCE HITS EM MARECHAL CÂNDIDO RONDON

Inédita aparição na cidade mais alemã do estado do Paraná, depois de muitos anos passando pela região oeste, noroeste, norte, sul finalmente a banda passa por Marechal Cândido Rondon levando o tributo mais conhecido do Brasil, dando a cidade uma oportunidade conhecer a banda que tem eternizado uma das clássicas bandas do rock norte americano. A música do pântano norte americano chega até a CASA B neste dia especial. Será o show de encerramento da Tour 2013 do Creedence Hits, depois disso a banda descansa até o dia 3 de janeiro, quando volta a ativa com toda força.

Se fosse você, um fã de Creedence ou do bom e velho RocknRoll não perderia esta oportunidade incrível. A banda Creedence Hits ganhou críticas positivas importantes dos grandes veículos nacionais difusores do trabalho de tributos e covers, sendo apontada como uma das grandes bandas do momento a tributar Creedence. A junção de duas grandes bandas tornou possível a criação desta que pode ser considerada hoje uma das melhores a fzazer esse tributo. Creedence Again responsável pela abertura da turnê no Nazareth no Brasil e Creedence Brasil a melhor banda tributo ao Creedence do Brasil, juntas montaram o projeto Creedence Hits proporcionando um show direcionado a Pubs e Bares com música ao vivo de todo o Brasil.

Garanta seu ingresso, garanta seu acesso e não esqueça, reserve logo sua mesa, seu ingresso pois com certeza muitas pessoas estarão lá nesse sábado, 21 de Dezembro de 2013.

(necessário estar logado no facebook)

(45) 9972-3243 ou 9941-9791

Nenhum comentário:

Postar um comentário