segunda-feira, 26 de maio de 2014

Barbarium Beer Pub - Quinta - Senhor Wilson e Sexta - Creedence Hits

BARBARIUM BEER PUB COM SEMANA DA PESADA
"SENHOR WILSON"
Dia 29 de Maio - Quinta
É isso mesmo galera, quinta feira a estréia do trio de blues e rock "Senhor Wilson" , sim isso mesmo aquele do Denis Pimentinha, ao mesmo tempo em que se encontra com o náufrago e seu amigo invisível, que incorpora numa bola de vôley toda a sua necessidade de amizade, pois bem, combinam com a banda, amigos músicos, cada um de um canto do país, Franzico de São Paulo - SP, morador de Curitiba desde 1979, Ricardo Simões, natural do Rio de Janeiro - RJ, passou uma vida em Belo Horizonte, depois veio ao sul em Curitiba e depois foi pro Ceará, voltando há exatos dois anos para Curitiba onde desfruta agora apenas da música sua paixão, Igor Moraes Salles, direto de Rio Grande no RS, exímio guitarrista de blues aficcionado por fenders stratocasters e seus timbres, juntos resolvem montar um trio tocando clássicos do rock e do blues, clássicos não necessariamente popularescos, mas clássicos que foram reproduzidos pelos mais diversos artistas e gêneros e agora ganham um molho especial de um trio sintetizado nos bons timbres. Estamos estudando trazer convidados para o palco sempre conosco. Para essa ocasião tínhamos um convidado especial, mas infelizmente declinou no último momento, mas enfim brevemente estaremos convidando alguém para "somar" conosco.

Após praticamente 6 meses ensaiando se consideram preparados para encarar as noites Curitibanas, iniciando sua trajetória no bar mais "irado" da cidade, petiscos maravilhosos, as melhores cervejas do mundo nas torneiras do bar e trilha sonora sempre impecável, no som ao vivo as melhores bandas do Circuito Curitibano.

Vale a pena conferir, o repertório está maravilhoso e possui grandes clássicos de mestres do rock e blues, versões para trio de uma maneira pesada e concisa.
Hendrix, Vaughan, Robert Johnson, Rolling Stones, Bill Wilters, B. B. King, Freddie King são alguns dos nomes que o trio versiona.

QUER CONFERIR????
Esteja Quinta feira no Barbarium Beer Pub


CREEDENCE HITS
Dia 30 de Maio - Sexta
Sim eles estão de volta, com nova formação a banda Creedence Hits já é parceira da casa desde sua inauguração. Presença garantida na agenda do Barbarium, o quarteto que tributo Creedence & John Fogerty, vem de um final de semana animado e aterrisa seu som no palco do Barbarium. No cardápio, clássicos de sempre e versões sensacionais de músicas consagradas do pântano americano, Lynyrd Skynyrd ainda em poucas versões e Creedence Clearwater Revival na maior parte do repertório, cerca de 25 músicas tocadas com a garra e a destreza de quem se dedica há 21 anos a este trabalho.

QUER CONFERIR TAMBÉM????
Esteja Sexta feira no Barbarium Beer Pub

DOBRADINHA COVERMANIA NESTA SEMANA
Aproveite e faça sua "dupla" reserva, pois com certeza vai lotar de novo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário