terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pigs & Diamonds nesse fim de semana em Campo Largo - PR (07/12/2013 - Sábado)

 CONSULADO PUB - FACEBOOK

Consulado Pub - Campo Largo - PR
Uma noite inesquecível com o melhor tributo a Pink Floyd feito no estado do Paraná e um dos melhores do Brasil, Ala Oliveira, Rafa Kirsten, Mauricio Negrelo e Cliceu Spinassi formam o quarteto mais visceral e perfeito na execução dos arranjos da fase inicial da banda. Tratando seus arranjos como um maestro, Ala tem um set up super peferfeito para deixar sua persona musical viajar na onda do mestre Glimour. A banda já tem uma boa história nas estradas do Paraná e agora vem ganhando no sul do Brasil adeptos e fãs enlouquecidos pela banda mais ácida do planeta. Virtuosismo e sincronicidade, são os segredos dos solos de todos os músicos competentíssimos do trabalho da Pigs & Diamonds.

Desde sempre parceiros da produtora CoverMania, são de fato uma banda que faz com maestria a melhor seleção de Floyds para os fãs mais inveterados.

Não perca tempo, reserve sua mesa, vá com os amigos e tenha a certeza que o Pink Floyd vai baixar em espírito nessa sessão de Rock da melhor qualidade na cidade de Campo Largo.

RESERVAS & INFORMAÇÕES
Rua Dom Pedro II, 1745
(41)  3392-1800
pubconsulado@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário