segunda-feira, 12 de maio de 2014

Curitiba e Francisco Beltrão no final de semana do CoverMania - 23 e 24 de Maio de 2014




23 de Maio - Sexta Feira
Phoenix American Mex - Curitiba - PR

Nossa agenda dá uma folguinha mas não tão grande, dia 23 de Maio estaremos no Phoenix American Mex, um local onde pode-se desfrutar de boa gastronomia e de uma bela decoração vintage bem como de uma linda coleção de carros e motos antigos ainda em uso. Nestes tempos algumas polêmicas circundaram o Pub e acreditamos que isso serviu para aperfeiçoar aquilo que parecia estar falho, portanto vá sem preconceito, pois a casa é realmente legal, os preços condizem com o que a casa oferece e o atendimento, até onde pudemos como banda dar nosso testemunho foi 100% positivo. Polêmicas a parte o show do Creedence Hits continua cada vez melhorando mais em qualidade !!!

Vá e confira!


24 de Maio - Sábado
Confidência Bar - Francisco Beltrão - PR

Já no sábado a banda ripa lenha para a região oeste do estado voltando ao Confidência depois de praticamente 2 anos sem ir para Francisco Beltrão, e o melhor para comemorar o aniversário da casa, que tal?

Beltrão é uma das cidades que com o CoverMania através do "Creedence Brasil" tivemos pelo menos umas 10 vezes em praticamente 25 anos de atividade, agora com o "Creedence Hits" será a primeira investida, mas com certeza continuaremos firmes e voltaremos a cidade brevemente. Nosso trabalho continua rodando o Brasil, agora um pouco mais perto de nossa casa, depois de dois anos desbravando o país indo de Curitiba a Bahia passando por 5 estados tocando. A Banda está primorando um repertório que possa trazer para o público alegria em curtir um show legítimo do "swamp rock" mundial. 

Aguardaremos nossos fãs de Beltrão com a alegria de sempre afirma Franzico.

Infos destes shows?
creedencehits@covermania.com.br
Envie e-mail e receba automaticamente tudo sobre estes shows.



Nenhum comentário:

Postar um comentário